1 Quando um louvor chega até o trono de Deus?

  Quando um louvor chega até o trono de Deus?
É quando há entrega .É quando se ama a Deus de toda a sua alma, acima de todas as coisas, acima dos seus interesses,com toda as tuas forças.É quando não se mede esforços para fazer o melhor visando diminuir o eu para que a glória possa ser dada somente a Deus .É quando a nossa alma se comunica com o Espírito Santo e deixamos de ser apenas uma bela voz e passamos a ser adoradores.Aí vc pode esperar lágrimas, curas, restaurações,unção divina ...porque é aí que Espírito Santo começa a operar... Aleluia!!!!

 ''Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento;e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.''Lucas 10:27

 ''Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.''João 14:21

AME A DEUS!!!!

1 comentários:

Dri Guiot disse...

Legal seu blog! Sábias palavras

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger